sábado, 2 de janeiro de 2010

Há coisas a mais neste quadro.

Muita luz, muito ruído, muito medo

e é tudo o que precisamos para não sermos…

Nós, de tão frágeis no nosso espaço de luz esbatida,

tão desconexos,

tão apartados e tão próximos de coisa nenhuma,

ternos,

e eu não a encontro.

Faltam palavras

que nos deixam,

porque tudo o que está é primordial,

estarrecidos.

Sento-me aqui, passo as mãos pelo cabelo e encosto a cabeça para trás,

este compasso de espera é o tempo de só mais um cigarro

para partir a pé por esta linha de ferro que me separa do mundo

e esperar que passe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hello everybody! I do not know where to start but hope this place will be useful for me.
In first steps it's really nice if someone supports you, so hope to meet friendly and helpful people here. Let me know if I can help you.
Thanks and good luck everyone! ;)

Anónimo disse...

I am able to make link exchange with HIGH pr pages on related keywords like [url=http://www.usainstantpayday.com]bad credit loans[/url] and other financial keywords.
My web page is www.usainstantpayday.com

If your page is important contact me.
please only good pages, wih PR>2 and related to financial keywords
Thanks
VomOvarromi