sexta-feira, 12 de agosto de 2005

no meu final adeus...

Todos os dias
Vou dizendo adeus ao mundo que pensei ainda estar de pé…
Guardei-me no meu próprio segredo e guardei-te a ti,
Disse adeus.
Não sei o que me moveu,
Se foi o vento, a razão…
E todos temos o nosso final quando os papéis se invertem.
Eu já não sei,
Só sei que te quero
E este é o segredo que para sempre mantenho…
Caminho sozinha contigo no pensamento.
Tenho no bolso as mãos geladas pelo frio,
E caminho no sonho descalço de mais um dia…

6 comentários:

Anónimo disse...

hello!! parabens, confesso k não sabia k escrevias tão bem, foi uma surpresa!!! tens aí coisas mt bonitas.. Beijinhos

Anónimo disse...

eu nao estava a espera de um poema tao bom
parabens

beijokas fredy

Anónimo disse...

ya ;
o k intressa nao é a derrota, tens k continuar a lutar ainda depois d tares derrotada, pk ng vive na derrota internamente... o mundo anda sempre ás voltas, nc fika parado na tristeza! escreves mt bem:P beijos******

Anónimo disse...

oix***....bem...tu tens feito pa ixto;)........bjx*****dro t;....parabens do teu gande migo noxex(parabens opr escrevers bem!)...looooool

Anónimo disse...

cresce e aparece...

Figueiras disse...

lol... ???

bjinhux para os leitores e obrigada pelos comentários***