terça-feira, 4 de outubro de 2005

chegou o outono.. (não chega o fim)

O vento passa
e vai levando todas as memórias que ainda não partiram,
como folhas caídas no chão…
Aos poucos o meu silêncio tende a desaparecer no meio do vão,
o meu tão desejado silêncio...

Não sei o que este lugar me diz,
Não sei onde estão as pessoas,
Não sei o que me prende aqui…
A necessidade de cá estar é cada vez menor,
todos partem
e outros nunca chegaram a ficar…

Abre os teus olhos e olha em volta:
podes ter o mundo e podes encontrar algo que te leve daqui,
encontrar o lugar onde realmente pertences.
não adianta mentires,
não olhes nem sintas…
Já de nada vale chamar por todos aqueles a quem pedimos para ficar.

A solidão por dentro converte-se em algo que não entendo,
uma obsessão,
um sofrimento
ou uma simples perda…
Rasgo ideias como folhas
E escrevo a minha história de vida caoticamente.
O fim não chegou a começar:
o fim não chega nunca...

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!
adorei este poema... é mto giro! =D

BEIJS FFS DRT MT

Gui disse...

Eu estou aqui... E também estou aqui... e aqui... aqui... aqui... Haaa, e aqui... Eu não disse que vinha aqui? (",) Não te preocupes, fins há muitos, como começos e mudanças.. Nunca ficas sempre no mesmo local! Gostei muito deste, mesmo, e quero desejar muita sorte nos futuros projectos e crescimento do teu blog (tu sabes o que quero dizer!)! Que o teu tenha imenso sucesso, já que o meu... (",) bjs e continua

Anónimo disse...

Concordo com o que o Sr. Gui disse e acrescento algo:
"Este é dos teus melhores poemas, se não o melhor, tu pões imenso coração(salvo seja) e imenso amor nos teus poemas, sou o teu fã nº1!
Continua e nunca pares!
Bjs*****