quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

o amor é um lugar estranho

A Lua estava alta em seu esplendor
e as estrelas povoavam a escuridão
quando tu disseste que querias
fitar o céu a meu lado
Deixar que a Lua iluminasse
e as estrelas vigiassem
Mas preferi porventura
esperar e ver o Sol nascer,
enquanto o céu ia azulando
O dia foi passando
e o Sol mais poderoso
se foi tornando
Era certo, ele estava lá,
ele iluminava, ele alegrava
Agora está a anoitecer
Tenho o Sol e a Lua,
as nuvens avermelhadas
e tenho as estrelas
Não sei se veja o Sol
Não sei se fite a Lua
Tenho medo que um dia surja
em que o Sol se esconda
ou que certa noite chegue
em que a Lua não apareça
Então me arrependerei
por nenhum poder lembrar

1 comentário:

Figueiras disse...

........ o teu melhor texto. simplesment parece k t estou a ouvir dizer akelas palavras, quando o leio. obrigada por estares sempre aqui, fitando a lua a meu lado, sentindo o vento na cara, sem medo que a lua chegue... obrigada por partilhares comigo um sorriso, uma amizade e uma cumplicidade que penso jamais encontrar em alguém. obrigada por seres tu. beijo enorme. gosto muito de ti.