quarta-feira, 23 de março de 2005

Farta deste lugar,
Ouço sempre a mesma voz mórbida…
Não consigo exprimir aquilo que sinto,
E anseio a hora de voar daqui.
Ainda sinto a tua presença,
E espero por ela,
Inconscientemente.
Ás vezes tento mentalizar-me que há alguém que te possa substituir.
Procuro a minha realidade por entre a minha solidão,
Escondo as realidades que tento dizer-te
Escondo os passos que quero dar
E que não consigo.
E por entre o meu silêncio,
Procuro aquela mão que me ajuda a levantar…


para quem não sabe... a voz mórbida era da prof. lol. Era a minha directora de turma que nos tava a dar um sermão... mas muitas vezes a inspiração vem de onde não se espera... (esta saíu-me mal... :P) eu aviso quando tiver aqui alguma prosa-poética escrita na casa de banho... lol. Bjinhux*.

Sem comentários: