quarta-feira, 23 de março de 2005

(mais um que também não tem título)

Soltei o grito…
Acordei madrugadas e travei batalhas entre mim mesma…
Fundi os pensamentos na minha essência e descobri a tua
Enquanto agarrava o calor da tua mão, sincero…
E volto a olhar para trás certificando-me de que estou mesmo aqui.
Não vejo as multidões que passam à volta,
Nem os sonhos que ficam pousados na almofada,
Certifico-me de todos os medos que vivo diariamente.
Apercebo-me do sabor que a vida tem e vou-me deixando levar por mim… até um dia…

1 comentário:

Anónimo disse...

oi miga...sincerament, n tou mt inspirada pra fzr coments ms aki vai:

gst mt d tds os poemas e t sabs dixo....n pk têm palavras bonitas, mas pk vêm d coraxão...
pk ateh o poema masi estúpido, se vier do coraxão, eh bonito...

continua!!! bjinhx***
dorut mt!